sábado, 2 de agosto de 2008

Prontos ou não, ai vem Vandinho!


E assim mostra-se o desespero e sua faceta mais cruel, que parece ter tomado conta do treinador Caio Junior e de toda comissão técnica do mais querido, o recem contratado Vandinho já será relacionado para a partida contra as rapozas no maior do mundo esse domingo, e ficará no banco de reservas e provavelmente deverá ser acionado no segundo tempo se o ataque Rubro Negro passar em branco mais uma vez.

Agora notem que ironia, o jogador que foi apresentado ao elenco essa sexta-feira e nem chegou a treinar com os demais jogadores, já sera posto à prova num jogo decisivo diante de um concorrente direto ao título diante da já irritadíssima maior torcida e mais fodalhona do Brasil, como se fosse uma espécie de "messias da grande área" e como se, sem treinar tivesse o poder de resolver o nosso "pequeno empecilho" com as redes.

Esse poder só pode ser atribuido a jogadores comprovadamente acima da média, o que com certeza não deve ser o caso do nosso querido jogador de orelhas pontudas, e o que é ainda mais grave é a responsabilidade que ele estará carregando domingo, a de reviver um ataque que está morto à 5 jogos na frente de pelo menos 40 mil Rubro Negros, loucos para gritar e comemorar Gols marcados por ele.

Lembrando ainda que o jogadortem 22 anos, e nunca jogou por nenhum time de grande expressão do cenário nacional, muitos dizem por aí que o Caio Junior não escala o Erick Flores com medo de "Queima-lo", pelo fato do jogador ser muito novo e hipoteticamente não ter "demanda psicológica" para lidar com a situação atual do mais querido, mas a pergunta que fica é: E o Vandinho tem?!

Saudações Rubro Negras.
Rafael Cunha.

ps: ESPERO QUE ELE POSSA VIR A SER O SALVADOR DA PÁTRIA DO ATAQUE RUBRO NEGRO, MAS ELE TEM TODOS OS FATOS E A PRESSÃO CONTRA ELE, MAS TEMOS DE TORCER PRA QUE DÊ CERTO!

Um comentário:

Unknown disse...

O Flamengo é mesmo diferente, arruma TECNICO sem pulso forte, tem dirigentes, que faz masi mancadas que dar uma dentro, Agora imagine voces se o Flamengo (com o potencial que é) tivesse realmente, na maõs de uns CARA SUPER INTELIGENTES, voces iam ver o que é ser o MAIOR e MELHOR, mas enquanto andar pelas mãos desses CAIO JUNIOR, KLEBER LEITES E MARCIO BRAGAS da vida vai ser esse eterno cavalinho paraguaio, Os caras não sabe ganhar TITULOS, NÂO sabe fazer dinheiro(à não ser no bolso deles)não tem comando, e quando tem ter atitude mete os pé pelas Mãos. O alexandre Pato despontou com 17 anos (o inter fez milhões) o guilherme do cruzeiro tem 19 anos, já é titular absoluto, no Flamengo um cara com 20 anos ainda é juniores que cabeças de BAGRES. Enquanto isso 33.000,000 de torcedores ficam a ver NAVIOS... ...Da-lhe FLAMENGUINHO.