sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Mais uma da serie: Especulações bizonhas.

Ri-me pelos cotovelos( de desgosto) ao ler que o atacante Nwankwo Kanu teria sido oferecido ao mais querido por seu empresário, um brasileiro naturalizado egípicio cujo o nome não me vem na cabeça de jeito algum, tal especulação veio à tona um pouco antes de uma outra nota ser divulgada pela imprensa, informando que a negociação pelo atacante Vagner Love dependia da vontade dele, em outras palavras, o negócio pode ter melado ou ainda pior, todo esforço feito pela vinda do jogador poderá ter sido em vão.

Se isso for reflexo da realidade( Deus que me livre ), teremos então de nos contentar com a dupla sertaneja de reforços, os incríveis Vandinho e Eltinho e os consagrados e fortes reforços do mais querido seriam esquecidos em meio a boatos tão patéticos quanto esses do Kanu.

Quanto mais vejo as coisas tragici-comicas( essa palavra existe?! ), que essa diretoria faz, eu fico cada vez mais triste ao ver um time tão grande nas mãos de pessoas que por diversas vezes tem atitudes iguais as de políticos charlatões que prometem, prometem e no final acabam não fazendo nada do que haviam dito ou pior, acabam tentando iludir o povo com medidas "tapa buraco", e é isso que a nossa dupla sertaneja é, como se o Klebão disesse : "Se der certo deu, se não der pelo menos não vão dizer que não tentamos".

Acho que sou unânime ao dizer que todos os Rubro Negros querem bem mais que isso de seus representantes!

Saudações Rubro Negras.
Rafael Cunha.

Nenhum comentário: