sábado, 9 de agosto de 2008

O nei pode até cair, mas errar JAMAIS!

- Profetizou, concretizou!

Num jogo que mais uma vez o time do Flamengo se definiu por sua falta de força ofensiva e sua retórica bagunça no meio-campo, com 7 desfalques, e com um público muito abaixo da média(e futebol também), o profeta acertou mais uma vez e levamos os três pontos pra casa, uma conquista e tanto, mesmo contra o medíocre time paranaense, que só fez dois gols fora de casa e venceu apenas uma fora de seu feudo.

E quem diria que Jailton, seria o melhor em campo e faria o gol da vitória da partida, e sairia ovacionado de campo. E não é que o volante que foi responsavel direto pela última derrota diante do Goias no Serra Dourada iria se redimir com estilo, marcando um gol de cabeça, e sendo um monstro atuando na zaga Rubro Negra.

O Flamengo mesmo muito, leia-se muito mesmo, longe de ser brilhante, foi muito superior ao atlético paranaense e consegiu converter sua posse de bola, em pouquíssimas porem boas chances de gol, enquanto que o time do sul, finalizou muito menos e com menos perigo ainda que o mais querido que em suma, mereceu sair com os 3 pontos do maior do mundo.

O jogo foi horrivel, pra não dizer que foi deprimente, por que mal ou bem, saimos com a vitória e isso é o que importa, e mais ainda, a credibilidade do profeta foi mantida!

Saudações Rubro Negras.
Rafael Cunha.

Nenhum comentário: