quinta-feira, 10 de julho de 2008

Que vergonha!

"... No meio da confusão, ao ver que Marcinho teria agredido a mulher, Bruno teria tentado impedir - e teria sido empurrado. O goleiro Paulo Victor, que nem estava relacionado para a partida contra o Galo, teria tentado defender Bruno e levado um soco de Marcinho no rosto. A festa, ao que parece, teria sido organizada há algum tempo.

O desembarque da delegação rubro-negra no Rio de Janeiro está marcado para as 16h desta quinta-feira, mas, como confirmou o assessor do meia, Marcinho e Bruno não voltam com o restante do time e devem ter que prestar depoimentos em Belo Horizonte. A assessoria de imprensa do Flamengo informou que o clube não vai se pronunciar sobre o caso..."

Fonte: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Flamengo/0,,MUL642343-9865,00-JOGADORES+DO+FLA+SE+ENVOLVEM+EM+CONFUSAO+COM+GAROTAS+DE+PROGRAMA.html

***

Tal comportamento e tal fatos são totalmente incompativeis com a grandeza e toda a história do Clube de Regatas do Flamengo,é inaceitavel que atletas profissionais,que recebem pelo uso de sua imagem,exponham-na desse jeito,de modo totalmente ridículo.

Nenhum deles tem a mínima consciência de que são exemplos pra milhões de crianças e jovens,que se espelham neles
,os idolatram,e derrepente leem que seus ídolos estão envolvidos nesse tipo de coisa,que exemplo é esse?

Tais atitudes mancham a imagem da equipe,e acabam colocando a credibilidade de todo o grupo em dúvida,por uma atitude impensada de alguns intregrantes,agora há uma desconfiança à respeito do carater de todos,e pior ainda,um risco de desestabilização no ambiente na Gávea,isso tudo a beira de um clássico muito importante para a sequencia do mais querido no brasileirão.

Mesmo sendo inocentes(o que eu duvido muito),eles não poderiam ter se exposto desse jeito,afinal,são atletas que recebem pelo uso de sua imagem,e mais que isso,como dito anteriormente se tratam de exemplos dentro de nossa sociedade,então fica a constatação de um torcedor muito envergonhado,e sem muitas palavras pra expressar o tamanho da vergonha que ele sente por certos jogadores que tem sua imagem ligada à algo tão grande,tomarem atitudes tão pequenas e egoistas.

Saudações Rubro Negras.
Rafael Cunha.

Nenhum comentário: