quinta-feira, 24 de julho de 2008

Bye Bye liderança!

Por ter visto apenas os 15 minutos finais,e os dois gols bizonhos perdido pelo idolatrado atacante Maxi "Yakuti",creio não poder emitir uma opinião sobre o jogo da noite passada,o que eu posso falar é que achei um tanto estranho foram os dois penaltis perdidos pelo meia Ibson no final do jogo,apesar do Sérgio ter se adiantado ainda mais na segunda cobrança,não achei que a segunda batida tenha sido mal executada,acho que o goleiro lusitano tenha caído bem pra bola e tenha acertado o canto,nada demais.

Mas no restante não sou a pessoa mais apta para tecer comentários a respeito da partida,só direi o que me foi passado,que a partida foi marcada por erros de arbitragem,e que foi(desculpem o palavriado incompativel) uma PUTARIA sem tamanho.

Nesse exato momento o Grêmio acaba de fazer o terceiro diante do figueirense em Florianópolis e o mais querido pode estar prestes a perder a liderença que já vem ostentando a muitas rodadas,agora nos basta pensar no clássico de domingão,e só a vitória nos interessa!

Deixo vocês,com um posto meu na comunidade do Flamengo,no site de relacionamentos Orkut:

"Eu tenho a impressão de que as vezes quando se discute FUTEBOL por aqui, existem muitas pessoas que não veem o esporte com a imparcialidade necessaria pra uma análise mais clara das coisas, parece que o amor fala mais alto sempre."


Saudações Rubro Negras
Rafael Cunha.

Nenhum comentário: