quarta-feira, 16 de julho de 2008

Vazou!


E assim mais um integrante do futuro grupo hexa-campeão fuderosão nos é retirado pela malvada janela de transfêrencias internacionais,dessa vez quem pulou fora do expresso Rubro Negro,foi o mais célebre espancador de prostitutas do Brasil,Marcinho.

O jogador que não possuia nenhum vínculo contratual com o mais querido,deixou o clube para jogar em algum clube desconhecido(porem milhonário) do Catar.

Essa concorrência com o dinheiro do petróleo arabe é quase ridícula e totalmente desleal,eles vem aqui,sem ter nenhuma tradição no ramo futebolístico e depenam nossos times,fadando alguns jogadores a longos períodos de anonimato num mundo totalmente diferente do nosso,com outros padrões de cultura.

Mas pelo menos ele faz o pézinho de meia dele,a independência finaceira da família,e se quiser pode encostar a bunda dele numa cadeira,e viver de sombra a agua fresca pelo resto da vida dele.

No tocante tático,não acho que mude muita coisa no mais querido com a saída do espancador de prostitutas,acho que temos peças de reposição no elenco pra suprir a ausência dele no time,Diego Tardelli pode ser o nome que vai substituir à altura o nosso artilheiro-prostituto,basta jogar tudo que sabe e ter vontade de desenvolver seu futebol,que pode até superar o nosso antigo atacante.

Boa sorte pro Marcinho,brincadeiras à parte,entende-se que a parte financeira é muito importante na vida de um atleta,e que ele fez isso em prol de uma família,que ele tem que sustentar,vai com Deus!

Saudações Rubro Negras.
Rafael Cunha.

Nenhum comentário: