quarta-feira, 2 de julho de 2008

O arco-íris sempre leva ao pote de ouro.


Eu nem ia me dar ao trabalho de escrever sobre o jogo de hoje entre o Fluminense e a LDU,mas lendo diversos cometários na internet sobre a polémica acerca da torcida Arco-íris,resolvi por as coisas às claras,como os leitores podem conferir bem ao lado,tenho 19 anos,e por assim ser,infelizmente não cheguei a ver aquela grande fase do flamengo da década de 80,com o galinho de quintino liderando um time mágico.

O que eu vi em toda minha vida como flamenguista,foi a rivalidade entre os clubes grandes do Rio,com o gol do Pet na final do tricampeonato(momoravel),e o Bicampeonato da Copa do Brasil frente ao "Vice da Gama",dentre tantos outros jogos importantes,mas nenhum em ambito nacional ou internacional(tirando logicamente a copa mercosul).

Então por que há de ser um crime hoje,os Rubro Negros
torcerem contra o Fluminense no jogo de daqui a pouco?!Se sempre vivemos essa rivalidade no nosso dia a dia,Por que não podemos seca-los?Se crescemos em meio a toda esse sentimento,nada mais compreensivel do que torcer contra a gloria de um outro rival.


Logicamente que podem estar avendo muitos exageros por parte de algumas pessoas,como a criação,na minha humilde opnião ridícula,da Liga dos Urubus.É muito ruim ver Rubro Negros como eu,ou você leitor,ver torcedores buscando uma glória que não será nossa(mesmo com uma eventual derrota dos tricolores),vulgarmente falando,querendo dar aquela ejaculada com o pênis alheio.


Vamos nos ater a torcer contra o Fluminese,até por que esse negocio de Arco-Irís,sempre acaba levando ao pote de ouro,e tudo que não queremos é que os "tricoletes" acabem por se juntar a nós,no final desse arco-íris.



Saudações Rubro Negras.


Rafael Cunha.


Nenhum comentário: