Com um certo "delay" de dois dias, resolvi comentar esse resultado meio pitoresco num dos jogos em que vi mais vezes a bola caprichosamente se negar a adentrar os limites do gol, foram tantas as oportunidades perdidas e tantas as lamuriações da minha pseudo-namorada ao telefone, que os leitores podem até se perguntar por que diabos eu estou escrevendo só agora sobre esse jogo.
Sinceramente levando a coisa um tanto quanto para o lado pessoal, não creio que esse fim de semana tenha sido dos melhores pra quem vos escreve com tanta dedicação e afinco, tanto no lado pessoal quanto no lado esportivo, esse resultado do mais querido esgotou a paciência que já estava quase se findando por problemas pessoais de cunho amoroso e profissional.
Mas isso aqui não é um blog pessoal, de certa forma, e só queria registrar aqui o motivo de todo esse "delay" no resumo do pós-jogo, que de fato, não havia nada pra ser dito, a não ser...
Os atacantes desse elenco estão nos dando muito desgosto!
Ps: A contratação de Vandinho vem num momento ideal, em que todos os nossos jogadores de frente estão, abusando do direito de não fazer seu dever.
ps2: Rezo todos os dias pra papai do céu, para que ele nos mande pelo menos o Vagner Love, por que a situação lá na frente TÁ BRABA!
Saudações Rubro Negras.
Rafael Cunha.
terça-feira, 29 de julho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário