quarta-feira, 23 de julho de 2008

Calma no Brasil que Portugal é nosso.


Como diria minha avó Portuguesa:"Calma no Brasil que Portugal é nosso",e esse deve ser o espírito no jogo de hoje diante da Lusa às 21:45 no canindé,os jogadores devem ter essa consciência de que o time paulista é totalmente inferior e quer o líder da competição não deve teme-lo sobre hipótese alguma.

Mesmo numa maré que não tá pra peixe(muito menos pra bacalhau),o mais querido vai hoje à São Paulo tentar manter a liderança do brasileirão a qualquer custo,a apenas 1 ponto à frente do grêmio,o Rubro Negro enfrentará um time que acaba de trocar o comando,após a demissão de Vagner Benazzi,ex-técnico da Lusa,o novo caputão da caravela lusitana é um velho conhecido do torcedor carioca,Valdir Espinosa,que já dirigiu diversos times do Rio de Janeiro.

Como Espinosa bem pode notar(e sem precisar de muita sagacidade para tal),a obrigação de vitória é do mais querido e deve tentar contar com isso juntamente com a nossa infeliz sequência de duas derrotas,para tentar nos surpreender.

Do nosso lado,deveremos ver um time com algumas modificações táticas da equipe que entrou em campo no domingo passado,Caio Junior anda à matutar a ideia de por Diego Tardelli no meio de campo e escalar ou Eder ou Maxi na frente para jogar junto de Obina(Souza sentiu fisgada na coxa e provavelmente não jogará essa noite).

Essa alteração pode acabar dando mais velocidade no setor ofensivo,a mesma que tinhamos quando Renato "Scarface" Augusto e Marcinho estavam atuando pelo time ,e que fez muita falta nos dois jogos anteriores,outro alento para a maior torcida do universo é a volta do lateral esquerdo Juan,que estava suspeno e foi substituido pelo temoroso e fraquíssimo Egidio,o que acabou por nos prejudicar e muito no andamento da partida passada.

No mais o time deve cumprir com as expectativas e aniquilar os luso-decendentes-paulistas e manter a liderença do campeonato,afinal vovó sempre tem razão,né?!

Ps: Infelizmente por hoje ser aniversário do meu primo,não poderei assistir à partida ao vivo,terei de me contentar em perguntar para estranhos o resultado do jogo,e ver a reprise.

Palpite pro jogo: Flamengo 2 x 1 portuguesa

Vai dar Flamengo hoje.
Saudações Rubro Negras.
Rafael Cunha.

Nenhum comentário: