segunda-feira, 30 de junho de 2008

Cartola F.C

Enquanto o mais querido não tem compromissos,ou notícias quentissimas para serem reportadas por esse humilde "blogeiro" que vos escreve,lhes trago a nova mania entre todos os amantes do futebol brasileiro,o fantasy game "Cartola FC",nele você monta um time podendo reunir jogadores de quaisquer um dos vinte clubes da primeira divisão do campeonato brasileiro,com uma verba de cem "cartoletas"(nome da moeda do jogo),cada jogador é avaliado em um determinado numero de "cartoletas",dependendo do seu desempenho por rodada,ele pode ter seu preço valorizado ou desvalorizado,a contagem de pontos da-se apartir do desempenho dos jogadores que você comprou para o seu time nessa rodada,você monta seu time toda rodada,podendo comprar e vender os jogadores,dependendo dos compromissos que seus times terão na proxima rodada,se jogarão fora ou dentro de casa,se estão lesionados,ou passando por aquela fase horrivel,em suma é um jogo muito divertido,confesso que entrei nele por pura pressão,mas depois da ultima rodada(depois de muitas rodadas sem mecher no meu time),eu até qu eme animei com o jogo,mesmo estando muito à quem na liga dos meus amigos,e tendo apostado em muitos jogadores que não foram bem,fiz uma pontuação até melhor dá que eu esperava(a sexta melhor dentre os quatorze participantes),meu objetivo é começar a reação inspirada no mais querido da temporada passada.
Reparem nas minhas apostas furadas pra essa rodada,as poucas que vingaram como sempre foram o Guilherme,o Wagner Diniz e o Vanderlei Luxemburgo,Por que de resto o desempenho foi pitoresco,e eu ainda(muito distraido) deixei o Henrique no time,me esquecendo que ele já está de malas prontas para viajar para a Cataluñia,na proxima rodada todas as minhas fichas serão depositadas no mais querido,assim nem terei o trabalho de ter que torcer para mais alem do que os nossos proprios jogadores,e tambem por que o Nautico no Maracanã dos jogos da rodada,parece ser o mais simples de ser resolvido.


Saudações Rubro Negras.
Rafael Cunha.

Nenhum comentário: